Aliado do PT, Maluf teve ajuda do ministro José Eduardo Cardozo para retirar seu nome da lista da Interpol

Aliado do PT, Maluf teve ajuda do ministro José Eduardo Cardozo para retirar seu nome da lista da Interpol

Matéria da Folha de S.Paulo:

Paulo Maluf é sabatinado

Em entrevista ao UOL, o deputado federal Paulo Maluf (PP-SP) falou sobre a ajuda que teve do Ministério da Justiça no processo que está relacionado na Justiça norte-americana, mais precisamente na Interpol. O deputado está citado num caso de possível evasão de divisas, e é tratado como foragido pela Justiça dos EUA. Desde 2009, Maluf aparece no site da Interpol como “procurado”. A ajuda que ele pediu ao Ministério da Justiça, há dois anos, coincide com a adesão de Maluf e seu partido à campanha de Fernando Haddad.

8 comentários sobre “Aliado do PT, Maluf teve ajuda do ministro José Eduardo Cardozo para retirar seu nome da lista da Interpol

  1. Depois reclamam de ser ou não ser um pais sério, o MINESTÉRIO DA JUSTIÇA, pede para que tirem o nome de um acusado de desvios, falcatruas, e outras malandragens, de excluir o nome deste, como procurado pela INTERPOL, como um ”””’FICHA SUJA”””, papel higienico usado é guardanapo perto deste PAULO SALIM MALUF, e ainda gargalha na cara do povo BRASILEIRO.Depois não reclamem, povo BRASILEIRO.

Deixe um comentário