facebook
Batata quente: ex-diretores da Petrobras dizem que a responsabilidade por Pasadena é de Dilma

Batata quente: ex-diretores da Petrobras dizem que a responsabilidade por Pasadena é de Dilma

Matéria do Estadão:

dilma4

Nestor Cerveró e Ildo Sauer afirmaram nesta quinta-feira (25) que a responsabilidade pela compra da refinaria de Pasadena foi do conselho de administração da estatal, que na época era presidido por Dilma Rousseff. Cerveró e Sauer estão na lista de 11 ex-diretores apontados pelo Tribunal de Contas da União como possíveis culpados pelos prejuízos da Petrobras na operação. Segundo eles, o estatuto da empresa diz que cabe ao conselho a responsabilidade por aquisição de ativos, e não aos diretores.

12 comentários sobre “Batata quente: ex-diretores da Petrobras dizem que a responsabilidade por Pasadena é de Dilma

  1. A PETRALHADA EM SOCORRO NA INAPTA, APARELHOU O tcu, E JOGOU TODA A SUJEIRA PARA OS DIRETORES, QUE AINDA FORAM CONDENADOS A DEVOLVER A BAGATELA DE 800 MILHÕES DE DÓLARES. COMO AFIRMA MUITO BEM O SR. CARLOS RIBAS MARTINS,FOI SÓ MEXER NO BOLSO DO ROUBO QUE ENTREGAM TUDO, ESSA CAMBADA DE LADRÕES DO NOSSO.

  2. No Brasil a lei é diferente:quem assina documento de compra ou forma quadrilha para assaltar os cofres públicos, se for milionário ou influente, passa automaticamente a ser inocentado.

  3. Foi só mexer no bolso deste povo, que eles começam a entregar tudo…cambada!!! Eu acho muito estranho mesmo um Presidente de um conselho, seja ele de que porra for, não responder!!! estranho…..mas, nestes "Brasis" tudo é estranho……. até o fato em ter-mos a "presidenta" e não a "presidente " !!! Opa!!! pera aí, acho que entendi porque a tia dirma não tem culpa, senão vejamos :
    Se ela era a "Presidenta" do conselho e esta palavra não existe, e sim a "Presidente" ela não presidia nada, logo ela não sabia de nada, não viu nada e por aí vai…………da-lhe TCU, aperta os diretores que eles soltam tudo.

  4. ESSA RATAZANA TEM SIM CULPA NO CARTÓRIO E JUNTAMENTE COM OS DIRETORES DA PETROBRÁS É RESPONSÁVEL SIM , POIS SE ASSIM NÃO FOSSE , A ORDEM DE COMPRA NÃO TERIA QUE PASSAR PELO CONSELHO ADMINISTRATIVO , ELES DECIDIRIAM SOZINHOS SOBRE A AQUISIÇÃO DESSE ELEFANTE BRANCO , DE ONDE O PT SURRUPIOU MAIS DE R$- 800,000.000,00 !

  5. O que vocês querem…coitadinha da Dilminha….como ela iria saber dos detalhes de uma pequena compra de um bilhão de dólares….ela não sabia de nada a inocente…kkkkkkk…..

Deixe um comentário