Costas quentes: Lula interferiu para que TCU isentasse Dilma de responsabilidade na compra de Pasadena

Matéria do Estadão:

dilma lula 2

Dilma Rousseff recebeu ajuda de Lula para ser isentada de responsabilidade na compra da refinaria de Pasadena pela Petrobras. Dois dias antes de o assunto entrar na pauta, Lula encontrou-se com o ministro do Tribunal de Contas da União, José Múcio Monteiro. O ministro confirmou ao jornal o encontro, mas negou que tivesse tratado de Pasadena. “Somos amigos. Não falamos absolutamente em Pasadena, não sabia que estava em pauta. Se eu soubesse, era capaz até de eu ter tocado no assunto. Conversamos sobre política, eleição, Brasil, o governo dele, as perspectivas, blablabá, a vida dele, a minha… conversa de compadre, foi exatamente o que aconteceu”, disse.


8 comentários sobre “Costas quentes: Lula interferiu para que TCU isentasse Dilma de responsabilidade na compra de Pasadena

  1. O pior não foi nem o parecer do TCU. Se a nomeação é política, os julgamentos também podem ser. O pior foi o atual PGR dizer que não tem elementos para pedir a instauração de inquérito para indiciar a Dilma no mesmo assunto. Aquele tal principio que agente aprende no 2º ano de Direito, “in dubio pro societatis”, só funciona para pobres, negros e outros menos afortunados…

  2. Que papel heim ohh José Mucio Monteiro, é para isto que você presta?? Eu e mais uma porrada de Brasileiros corretos que recolhemos impostos religiosamente, PAGAMOS seu salário e suas MORDOMIAS…..se isto for verdade vc é um SAFADO!!!!!!!! Alias, mais um, em um universo aparelhado pelo Painho…PQP!!!!!!!!!!!!!!

Deixe um comentário