Líderes do PMDB faltam ao 7 de setembro com Dilma, mas jantam com Temer

Só o Ministro da Pesca, além do próprio Michel Temer, marcou presença nas festividades do Dia da Independência. Os outros 5 ministros peemedebistas, além de Renan Calheiros e Eduardo Cunha, presidente do Senado e Câmara respectivamente, só irão dar as caras no jantar servido na residência do vice-presidente na noite de hoje. Completarão o time os sete governadores que o partido possui atualmente. Além de mostrar um PMDB unido, a ausência no primeiro evento e o comparecimento ao segundo acendem o alerta de uma movimentação para que deixem a base governista. O motivo para a reunião é uma discussão sobre a situação política do país. E isso necessariamente passa pelos estrago que a presidente fez na nossa economia.

 

Para mais informações:
Ministros do PMDB faltam ao 7 de setembro

Curtiu o texto? Siga o editor no Twitter ou Facebook, ou contribua com o crowdfunding (financiamento coletivo) dele clicando aqui e seguindo as instruções.
Nunca inseriu um código de desconto no Cabify? Experimente usar o código "IMPLICANTE" e ganhe 100% OFF (com desconto máximo de R$ 10) em até 2 corridas. Após ativado, o crédito terá validade de 30 dias.