Pra se livrar do impeachment, Dilma oferece cinco ministérios ao PMDB

E é lógico que o PMDB está salivando por essa oportunidade. Só para as duas pastas maiores – saúde e infraestrutura – foram sugeridos 7 possíveis nomes. Entrou até deputado que há um mês pedia para que Dilma renunciasse. A ideia oficial é que os peemedebistas não saiam da base do governo. A que salta aos olhos é que Dilma tenta assim impedir que o processo de impeachment consiga caminhar. Em 1992, Collor ofereceu um bilhão de dólares em projetos para os senhores deputados, mas, como bem lembramos, não funcionou. Só o Ministério da Saúde girou em 2014 a quantia de R$ 106 bilhões. Se, para se eleger, Dilma faz “o diabo”, para se manter no poder ela é capaz de muito mais.

Leia também | Rio de Janeiro terá de sediar as os Jogos Olímpicos sem grau de investimento

Para mais informações:
Dilma promete cinco pastas ao PMDB para reagir à crise

Curtiu o texto? Siga o editor no Twitter ou Facebook, ou contribua com o crowdfunding (financiamento coletivo) dele clicando aqui e seguindo as instruções.
Nunca inseriu um código de desconto no Cabify? Experimente usar o código "IMPLICANTE" e ganhe 100% OFF (com desconto máximo de R$ 10) em até 2 corridas. Após ativado, o crédito terá validade de 30 dias.