Mais parceria: Nike propõe a João Dória reformar quadras de futebol em São Paulo

A esquerda não está lidando bem com o início do governo de João Dória (PSDB) em São Paulo. Isso porque, além das medidas que vão contra a agenda esquerdista, ele conseguiu uma porção de parcerias com empresas privadas, que doam produtos, realizam obras, reformas e benfeitorias a custo zero para os cofres públicos.

Tentaram iniciar uma “narrativa” questionadora bem equivocada (e burra), mas explicamos aqui o que as empresas ganham com isso: visibilidade, publicidade, pontos (muitos!) com os cidadãos etc.

E agora, mais essa: a Nike ofereceu à Prefeitura de São Paulo a reforma de quadras de futebol. Seguindo os moldes das demais parcerias, essa também não traria ônus financeiro para a cidade.

Aguardemos o chilique da esquerda. Mas, sobretudo e principalmente, torçamos para que as quadras sejam mesmo reformadas. A população merece.

Parceria com a Cabify: digite o código IMPLICANTE e ganhe R$ 20 em sua 1ª corrida

O Implicante acaba de firmar parecia com o aplicativo Cabify, uma alternativa ao Uber. Por ele, é possível fazer corridas em táxis e carros particulares, e não há a malfadada “tarifa dinâmica” (aquele preço mais caro a depender do dia/hora/bom-humor-do-aplicativo).

Como usar seu desconto:

Baixe o aplicativo por aqui, peça um carro e use o código IMPLICANTE. Sim, é só isso! E você terá um desconto de R$ 20,00 nessa primeira corrida.

Basta fazer como no gif a seguir:

cabify_codigo

Bem fácil e excelente, não?

Mais sobre o Cabify

Diferenciais: não há tarifas dinâmicas; só cobram pelo km rodado e não pelo tempo da viagem (ou seja, se ficar parado no trânsito de SP, não paga a mais por isso); é possível fazer reservas de corridas; pode definir suas preferências (se quer que abram a porta, qual rádio quer que esteja sintonizada, se com ar ligado ou não) e garantem a seleção mais rigorosa para motoristas parceiros do mercado, com atendimento de qualidade e segurança. Baixe por aqui!

Parcerias com o Implicante

Caso haja interesse, entre em contato por aqui para tratar de parcerias e afins.