Romário quer assinaturas para projeto de ensino da Constituição em escolas. Assine também

Foto: José Cruz/ABr

Entender a legislação brasileira por completo soa humanamente impossível. Mas alguns acreditam que, ao menos a Constituição, a exemplo do que já acontece em algumas nações mais desenvolvidas, deveria ser um texto íntimo das pessoas escolarizadas. Pensando nisso, o senador Romário vem colhendo assinaturas para um projeto que visa aprovar o estudo da Constituição Federal nas escolas brasileiras. Em tempos de crise política tão grave, pode fazer um bem às futuras gerações conhecer melhor seus direitos. Caso queira colaborar com a assinatura, clique aqui.

Foto: José Cruz/ABr
Leia também | Acordão ou estratégia? Cunha agora defende que pedaladas não rendem impeachment de Dilma

Petição exige exoneração de Mauro Iasi por defesa do fuzilamento de conservadores

Foto: Screenshot do YouTube

Mauro Iasi, além de graduado em história, doutor em sociologia e professor adjunto da ESS da UFRJ, foi candidato à presidência do Brasil em 2014 pelo PCB. Ficou em penúltimo lugar, o que faz parecerem inócuos os absurdos que defende. Mas alguns brasileiros preocupados com o fato de ele participar da formação educacional da juventude carioca acharam por bem exigir a sua exoneração com um abaixo-assinado. O motivo seria a defesa do fuzilamento do que ele diz ser a direita e os conservadores, mesmo que dentro de uma metáfora ou citação a poema. Para ver o vídeo que o incrimina ou entender o teor da petição, clique aqui.

Foto: Screenshot do YouTube
Leia também | Dilma também foi acusada pelo mesmo delator que entregou Lula, Cunha e Renan

Petição contra o fatiamento da Lava Jato já tem mais de 100 mil assinaturas. Assine também

O abaixo-assinado pede o não desmembramento da Lava Jato, de forma a manter o juiz Sérgio Moro no comando da operação. Os organizadores da petição acreditam que a recente decisão do STF favorecerá a impunidade, o que, claro, seria péssimo para o Brasil. Se você concorda com eles, assine também. Para isso, basta clicar na imagem abaixo e seguir as instruções.

S?RGIO FERNANDO MORO
Para assinar, clique na imagem e siga as instruções.

Petição pelo impeachment de Dilma ultrapassa o primeiro milhão de assinaturas

Agora é dobrar a meta e chegar a dois milhões. Para isso, você pode inserir a sua assinatura no abaixo-assinado clicando na imagem abaixo. Trata-se de uma iniciativa que vai além de qualquer partido (há parlamentares do governo e da oposição envolvidos). O objetivo e contagiar os demais membros do Congresso para que passem a defender a iniciativa e votem o pedido de impeachment de Dilma Rousseff.

Assine você também a petição!

Para mais informações:
proimpeachment.com.br

Quase 400 mil já assinaram petição pelo impeachment de Dilma

E o número não para de crescer. A próxima meta do sistema é chegar a 500 mil assinaturas, mas, a exemplo do que queria a presidente, ao ser atingida, tudo indica que a meta será dobrada. E assim por diante. Até que os senhores deputados se sintam pressionados a colocar em votação o impeachment de Dilma Rousseff. A iniciativa é de um grupo suprapartidário de parlamentares. Ou seja: é coisa séria. Para assinar, basta visitar o site do Movimento Pró-Impeachment e seguir as instruções: https://www.proimpeachment.com.br

impeachmentja

Assinem a petição pelo impeachment de Dilma Rousseff

Ela será usada por um grupo suprapartidário de parlamentares para estimular os demais deputados a votarem o impeachment de Dilma Rousseff. Os motivos alegados são 4: as pedaladas fiscais, o abuso econômico, o dinheiro ilícito na campanha e a crise de governabilidade. Para tanto, basta visitar o site da campanha, ler a argumentação apresentada e assinar a petição: https://www.proimpeachment.com.br

impeachmentja