A preocupação com o lobby pedófilo não é uma pauta local, mas mundial

Não é só no Brasil que a opinião pública anda cada vez mais preocupada com o lobby político da pedofilia. Legendado pelos Tradutores de Direita, o vídeo acima traz Paul Joseph Watson, por quase 14 minutos, enumerando casos em que pedófilos ou suspeitos teriam se infiltrado em organizações ou grupos de influência para cometerem suas barbaridades.

Os casos não são detalhados porque este não é o propósito da compilação. Lá, Watson queria provar que há razão em tanta preocupação. E olha que ele nem chega a citar – por motivos óbvios – os casos já investigados envolvendo instituições católicas.

O Implicante, por sua vez, acha por bem reverberar este conteúdo para que fique claro que o debate não é fruto de nenhuma histeria local, mas sim algo que vem rodando o mundo e não estaria tão em evidência se não fizesse sentido.

Vídeo: este professor simplesmente desmoralizou o aluno esquerdista que quis fazer gracinha

Em mais um trabalho louvável, os Tradutores de Direita legendaram essa maravilhosa exposição de um professor. O docente foi indagado por aluno esquerdista, que ainda tenta manter o riso irônico no meio da explicação. E aí acaba desmoralizado.

Assistam a seguir:

E compartilhem essa aula de como o capitalismo – e apenas o capitalismo – tira um povo da pobreza.

Video: com câmeras escondidas, projeto independente coloca rede CNN em péssimos lençóis

Mais uma vez, indicamos o belo trabalho da página Tradutores de Direita. Desta vez, a equipe legendou um vídeo interessantíssimo, do Projeto Veritas, que inclui gravações com câmera escondida com funcionários da rede CNN. Confiram, voltamos em seguida:

Pois é. Seria questão de tempo até que iniciativas como o Projeto Veritas passassem a DE FATO fiscalizar a imprensa. Recentemente, aliás, três executivos da CNN pediram demissão após artigo ligando EUA e Rússia – e o artigo foi apagado.

Pegadinha da hipocrisia: pessoas que acolheriam imigrantes mudam de ideia quando um aparece

Eis mais um formidável trabalho da turma dos Tradutores de Direita. Desta vez, as legendas vão para um vídeo que mostra a completa hipocrisia do pensamento esquerdista.

O repórter faz uma série de perguntas e as respostas são todas favoráveis à doutrina esquerdista acerca dos refugiados. Todos com corações puros e intenções nobres, a ponto de reconhecer que receberiam em sua própria casa.

Isso, claro, até aparecer o imigrante. E começa aquele festival de “opa, não é bem assim”, “veja bem”, “agora tá fica muito em cima”, entre outros.

Confiram, é imperdível:

Uma síntese do esquerdismo.